5 Coisas que Você Precisa Aprender para Melhorar os Seus Resultados

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Você já imaginou como seria a sua vida se pudesse melhorar os seus resultados? Provavelmente sim, porém para melhorar os resultados é preciso que você aprenda a fazer mais coisas do que apenas criar lista de email e tentar vender para elas.

Mas antes que você leia sobre os 5 itens que irei falar, quero avisar que o que irei explicar durante este artigo não se refere apenas para quem busca criar um negócio focado no marketing digital, mas sim um negócio com base em e-commerce ou outro modelo de negócio online.

#1 Delegar Funções

Delegar Funcoes

A primeira coisa que você deve aprender a fazer para conseguir melhorar os seus resultados é descobrir como delegar funções para os seus novos funcionários ou freelancers que é a melhor opção para o modelo de negócios focado em marketing digital.

Nesse caso é interessante que você descubra como delegar funções em diversos níveis, por exemplo:

Se trabalha como afiliado e possui blogs, encontre freelancers para trabalharem na criação de artigos para que assim você possa obter mais tempo na parte principal do seu negócio, que é vender.

Caso você seja apenas produtor, é interessante que delegue funções como atendimento, gerenciamento dos seus afiliados e até outras funções que possa delegar.

Resumidamente, o primeiro item que você deve aprender é sobre delegar funções, contratar freelancers que pode ajudar você a possuir mais tempo no seu dia a dia. Em meus negócios busco possuir uma boa equipe de terceirizados para que assim possa focar apenas na parte principal.

Sendo mais preciso, eu mantenho apenas um funcionário direto onde passo tudo que planejo fazer e este se preocupa em passar tudo o que é necessário para os freelancers, que por sua vez executam os trabalhos que preciso e assim contribuem para melhorar os meus resultados.

#2 Automatizar Processos

Automatizar Processos

Além de delegar funções, outro item muito importante para garantir o seu sucesso online é a automatização de processos, como publicações em mídias sociais, funil de vendas e todos os demais processos manuais.

Imagine o seguinte, você possui algo em torno de dez páginas no Facebook e mais algumas contas no Instagram e Youtube, o que seria melhor, perder diariamente algo em torno de 3 horas por dia publicando em todas elas ou investir apenas 3 horas por semana e deixar todas elas em piloto automático?

Bem, na minha opinião a segunda opção é a melhor que existe e para conseguir isso é preciso que você utilize boas ferramentas para automatizar publicações como a Hoot Suite ou outras, tudo dependendo do seu orçamento.

Não importa qual ferramenta você irá utilizar, mas sim a possibilidade de automatizar ao máximo processos comuns que podem garantir para você melhores resultados.

#3 Consistência

Consistencia

Em qualquer negócio, o que realmente da resultado é o poder da consistência, ou seja, você realizar a mesma ação que gera resultados todos os dias. Por exemplo, vamos supor que você capture leads em seu negócio e a cada cinquenta leads aconteça uma venda, ou seja, você precisa todos os dias gerar mais leads para continuar fazendo vendas e no fim pode utilizar todos esses leads para fazer vendas futuras.

Basicamente isso seria manter a consistência do seu negócio, a cada vez que você for fazendo uma ação, como enviar um email falando sobre um produto, maior será o volume de vendas e isso só acontece com você se dedicando diariamente ao seu negócio e trabalhando com consistência para ele crescer.

#4 Seu nome, sua Marca

Voce Sua Marca

Um item fundamental para o seu sucesso e que você deve valorizar constantemente é o seu nome, ele irá se tornar a sua marca pessoal.

No marketing digital, todos compram você, a sua imagem e isso vale para os casos em que você trabalha com marketing de afiliados ou tem alguma startup que é focada diretamente em pessoas, se for este o seu caso, busque transformar o seu nome em uma marca pessoal.

Vou dar um exemplo bem claro disso, vamos supor que um empresário como o Flavio Augusto recomendasse um investimento em uma franquia, provavelmente você faria, pois a marca pessoal dele, o nome dele é realmente forte no mundo dos negócios, porém se ele fosse falar que você deve fazer academia ou que precisa fazer uma determinada ação para ter o corpo de um fisiculturista, é bem provável que você não de atenção, já que ele não tem nenhuma autoridade nesse assunto.

Antes de qualquer coisa, de você buscar criar o seu próprio negócio, responda uma pergunta a si mesmo: Quem eu realmente sou? O que eu quero que as pessoas lembrem quando pensarem em mim?

Após você responder essas perguntas, comece a planejar tudo o que você vai fazer.

#5 Análise de Métricas

Analise De Metricas

O único jeito de fazer o seu negócio crescer é sabendo analisar métricas no seu negócio e isso quer dizer que você precisa saber exatamente qual página de captura converte melhor, a oferta que gera mais vendas, qual campanha de anúncios está gerando mais vendas e outros dados importantes

Para fazer essas análises você pode utilizar diversas ferramentas, o Google Analytics é uma delas, onde permite que você veja de onde vem o seu tráfego, mas deve utilizar outras ferramentas para poder analisar outros dados importantes.

No caso de páginas de captura ou até sequencias de email você pode utilizar a plataforma LeadLovers e com ela você consegue ter diversas funções importantes nas criações de suas páginas e também ter acesso a algumas métricas onde vai demonstrar qual converte mais e assim você pode se preocupar apenas com o que da resultados.

É claro que apenas isso não garante o seu sucesso, mas já pode ajudar você a conseguir melhores resultados em seu negócio.

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